Terrorismo Sindical

Com pouco tempo, e sem qualquer interesse que este desabafo seja ou não lido por alguém, mesmo assim não consigo resistir, tenho de o fazer para pelo menos eu próprio desanuviar o que me vai na alma.
Estes "profissionais de sindicalismo", para mim verdadeiras máquinas de discórdia, cada dia que passa se esquecem mais de qual o papel que desempenham, e como algumas pessoas já referem, se calhar ganham à peça?? e a importância de cada um é medida pela quantidade de manifestações e manifestantes que conseguem arrancar para as suas greves/manifestações.
Não quero ser mal interpretado ao que alguém pense que concordo com tudo o que esta governo faz,  o que não concordo é nas formas de luta encontradas para resistir.
No que se refere ao aumento de horas de trabalho, dou graças a Deus por ter um horário de 40 horas e por trabalhar 44... 45...46.. ou mais horas por semana, e então quando consigo um biscate que permita além das 8 horas diárias fazer mais 3 ou 4 elevo os meus braços aos céus.. isto porque é sinal que tenho um emprego, que trabalho e que estou apto a manter os meus filhos e a pagar as minhas obrigações.
Detesto ver "cuspir no prato que se come"... 
A realidade do país é aquela que todos sabem, um governo que governa mal e com sérias dificuldades em enfrentar os problemas do país. Um maior partido da oposição que se limita ao "deita abaixo" sem soluções, com dificuldades de liderança, e que apenas quer o "tacho" independentemente das consequências que isso possa trazer para Portugal. Os restantes partidos vivem noutro planeta, e enquanto o país anda a deriva, preocupam-se em debater "o sexo dos anjos", ou então vomitam disparates, típicos de quem tem noção que nunca será governo.
Para terminar, como e que alguém pode representar uma classe se de trabalho nem sequer tem uma década, alguém que é profissional da confusão e da discórdia a mais de 2 décadas!? 
Sinceramente, dado o meu enorme respeito e apreço pelos professores (até porque tenho experiência desse lado), resta-me caso leiam estas palavras apelar ao bom senso, sejam profissionais, lembrem-se que são uma classe educadora, peças fundamentais na formação dos nossos/vossos filhos, o futuro da nossa sociedade, por isso não façam deles joguetes, nestas guerrinhas de sindicatos....mandem esse senhor "a fava".....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobos em pele de Cordeiros

Lenda do Sapo e do Escorpião

Os remadores