Escorpião versus Touro

De volta ao signo, e "fazendo jus" ao objectivo deste blogue, ora intervenção social/politica ora exploração do signo escorpião, nem de propósito encontrei um blog bastante interessante http://abruxinhadiz.blogs.sapo.pt/ com um post acerca dos signos opostos que me interessou bastante. Embora já tenha conhecimento que o oposto do escorpião era o touro (daí se calhar!? a minha mulher ser touro, amigas/os signo touro), nunca tinha encontrado nenhum artigo que mencionasse formas de interacção entre os dois, neste referido blogue tem um pequeno texto, que não resisti a transcrever (espero que a autora não leve a mal por isso!?), sobre o qual só tenho um comentário a fazer..."quanto mais estudo os signos mais surpreendido e assustado fico!!"

"Quando se sente instável, incerto, inseguro, ou quando perde um bem estimado pode agir de acordo com o lado negativo do Escorpião – colérico, amuado, afirmações ofensivas, atribuindo culpas, vingativo, etc.
- Para o fazer regressar ao centro do Touro, sugira-lhe uma massagem, que passeiem juntos no jardim, comer fora ou passar um dia no campo.
Os signos opostos quando expostos de forma positiva agem como complementos uns dos outros para que haja equilíbrio no círculo do Zodíaco. Assim o nativo do Touro precisa da profundidade dos sentimentos do Escorpião para se sentir verdadeiramente seguro entre os outros."

Termino esta pequena reflexão, apenas com o meu até sempre...

Carlos Santos




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento