Lobos em pele de Cordeiros




Surpreendido com um post no Facebook, incrédulo fui eu próprio confirmar...mas o que é isto??? Onde vamos parar?? Bem... não posso terminar o ano sem publicamente desabafar a minha opinião.

A imagem pode conter: texto

Esta maldita carneirada de esquerda tenta impor-nos à força as ideias provenientes dos seus pensamentos diarreicos, sem direito de resposta ou opção. São apoiados por uma classe politica corrupta, uma comunicação social "comprada e facciosa" e uma incompetência nunca vista em organizações mundiais como a ONU que se presta a um papel de verdadeiros fantoches.

Estas novas "ditaduras de esquerda" actuam de forma cobarde e silenciosa,  com a cobertura dos serviços do estado  (exemplo como o referido no SNS24) e tentam moldar as ideias de tudo e de todos a seu bel-prazer. Até nas escolas são apresentados programas e trabalhos que são autenticos veículos de condução das ideias desta esquerda medíocre e ordinária que nos tenta dominar. 

Falsos moralistas que se escondem em capas de protectores da natureza, defensores de raças e etnias, da igualdade do género e outras tendências em voga. Na sua maioria doidos varridos que querem contrariar conceitos tão antigos como a existência do ser humano (falo de Vegan's, PAN's e outras moléstias que infelizmente já sofremos em Portugal).

As redes sociais "não controladas" podem servir de aviso, de apoio à verdadeira democracia e de ferramenta para aqueles que de forma livre pretendem demonstrar o seu descontentamento pelo caminho que leva a sociedade. A preocupação desta gente em dominar através das suas próprias ideias e sem dar vez aos outros, impondo as suas convicções como regras ou leis universais, já tem, e vai continuar a ter luta. Espantam-se as mentes mais lúdicas com os fenómenos de extrema direita, mas esquecem-se de quem está a tentar subjugar os povos é a esquerda, com uma grande diferença, é que os fascistas e ditadoras agiam de "cara destapadas", estes fazem-no com subterfúgios sendo "lobos em pele de cordeiro"

Até sempre, e votos de um excelente 2020!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento