Voltei indignado ...

Após um largo período de ausência senti a necessidade de voltar ao Blog. Voltei porque o que escrevo e desabafo nas redes sociais não chega para aliviar o sentimento de revolta, indignação e até nojo pelo que se diz, escreve e faz por esse mundo fora. 
Neste meu blog irei escrever e partilhar aquilo que penso e sinto relativamente à sociedade actual e sobre estas novas ideologias, novos pensamentos e até novas formas de fazer politica.

Estamos no século XXI e fico espantado como é que só agora nestes últimos anos surgiram mentes tão iluminadas, capazes de contrariar tudo o que está para trás?

Será que só agora nasceram pessoas "verdadeiramente" inteligentes?

Que fenómeno aconteceu nos últimos tempos para agora, e só agora terem surgido os verdadeiros "Senhores da Verdade Absoluta"?

Prometo escrever e debater sobre vários temas que me preocupam e que no meu entender são motivo de preocupação, pois podem ao extremo levar à destruição das sociedades e do homem tal como ele foi até hoje.

O mote para os próximos posts pode ser por exemplo o fenómeno "Greta". Sobre isto, entre muitos pensamentos recordo a frase de Freud que diz...."só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano.",  concordo e não entendo como se pode dar crédito a uma pirralha mimada que nada sabe da vida.

Para a próxima se calhar falo sobre modelos de saias?! quem sabe?

Até sempre,

Carlos Santos

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento