O escorpião


Escorpião: nativos não gostam de 

superficialidade 



Signo mais misterioso do Zodíaco, o escorpião abomina o meio termo e, consequentemente, não gosta de nada que é superficial: pessoas, situações ou relações. Para ele, as expressões de sentimento têm que ser verdadeiras, as bajulações irritam-no. Intenso, ele costuma entregar-se ao que vive, e não admite frieza – apesar de ele, fechado nos seus segredos e tormentos, aparentar essa característica, quando, na verdade, está a sofrer. O escorpião odeia relacionamentos em que não pode se entregar completamente, ou quando verifica a ausência de entrega da outra pessoa. Possessivo, normalmente temperamental e ciumento, experimente tirar o controle do escorpião e verá esse nativo bravo. Uma traição, para este signo, além de irritá-lo e tirá-lo dos eixos, pode ser eternamente imperdoável. E, de brinde, você pode ganhar também uma vingança cuidadosamente arquitectada por ele, perito nesse quesito. Os escorpião são também reservados e detestam que sua intimidade seja exposta.

Texto copiado de:  http://www.vix.com/pt/bdm/comportamento/coisas-que-mais-irritam-cada-signo-saiba-o-que-tira-cada-um-do-serio

Mais um belo texto com algumas verdades acerca do escorpião, uma vez mais me revejo... mas nem todos os escorpiões têm características destas ou aproximadas, podemos tal como eu ter o "desprazer" de conhecer "escorpiões" com elevados gruas de egocentrismo e/ou vaidade elevada ao extremo, neste caso costumo chamar-lhes de "mutações" ou escorpiões "degenerados."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento