Isto é um escorpião



Para começar bem o ano, e aproveitando o pouco tempo livre disponível, vou tentar relançar este blogue. Não poderia começar melhor lembrando uma vez mais quem somos e como somos. Acreditem ou não nos "astros" e mais propriamente nos "signos", desafio quem me conhece a ler este post e depois que diga qualquer coisa....

A fonte é esta : http://www.tafixe.com/2015/01/12/artigos/o-lado-mais-negro-dos-signos-ja-conheces-o-teu.php#escorpiao 


ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11)
Escorpião é o signo da sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança, resumindo: Uma autêntica novela!
Quando o Escorpião nos olha nos olhos ficamos sem saber o que fazer, porque tem um olhar profundo e intenso. Muito intenso.
Para além disso, o Escorpião não esquece nada. O Escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega a qualquer lugar, ele passa os olhos por todos e como tem uma óptima intuição, ele sabe quem tem mais poder nesse lugar e aproxima-se da pessoa certa e pronto. Faz o seu papel charmoso e em seguida, faz bons negócios, bons contactos, etc. Mas o escorpião trabalha muito, é persistente e se tiver controlo emocional, vai longe.
Nunca mintas a um Escorpião… porque ele vai descobrir! Não tentes enganar um Escorpião… porque ele vai perceber! Não tentes fazer nada contra ele, porque ele vai vingar-se… Como não esquece nada, faz sempre questão de te mostrar que sabe o que tu fizeste no verão passado.
Fora isto, é um amor de pessoa!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento