Terrorismo Sindical

Com pouco tempo, e sem qualquer interesse que este desabafo seja ou não lido por alguém, mesmo assim não consigo resistir, tenho de o fazer para pelo menos eu próprio desanuviar o que me vai na alma.
Estes "profissionais de sindicalismo", para mim verdadeiras máquinas de discórdia, cada dia que passa se esquecem mais de qual o papel que desempenham, e como algumas pessoas já referem, se calhar ganham à peça?? e a importância de cada um é medida pela quantidade de manifestações e manifestantes que conseguem arrancar para as suas greves/manifestações.
Não quero ser mal interpretado ao que alguém pense que concordo com tudo o que esta governo faz,  o que não concordo é nas formas de luta encontradas para resistir.
No que se refere ao aumento de horas de trabalho, dou graças a Deus por ter um horário de 40 horas e por trabalhar 44... 45...46.. ou mais horas por semana, e então quando consigo um biscate que permita além das 8 horas diárias fazer mais 3 ou 4 elevo os meus braços aos céus.. isto porque é sinal que tenho um emprego, que trabalho e que estou apto a manter os meus filhos e a pagar as minhas obrigações.
Detesto ver "cuspir no prato que se come"... 
A realidade do país é aquela que todos sabem, um governo que governa mal e com sérias dificuldades em enfrentar os problemas do país. Um maior partido da oposição que se limita ao "deita abaixo" sem soluções, com dificuldades de liderança, e que apenas quer o "tacho" independentemente das consequências que isso possa trazer para Portugal. Os restantes partidos vivem noutro planeta, e enquanto o país anda a deriva, preocupam-se em debater "o sexo dos anjos", ou então vomitam disparates, típicos de quem tem noção que nunca será governo.
Para terminar, como e que alguém pode representar uma classe se de trabalho nem sequer tem uma década, alguém que é profissional da confusão e da discórdia a mais de 2 décadas!? 
Sinceramente, dado o meu enorme respeito e apreço pelos professores (até porque tenho experiência desse lado), resta-me caso leiam estas palavras apelar ao bom senso, sejam profissionais, lembrem-se que são uma classe educadora, peças fundamentais na formação dos nossos/vossos filhos, o futuro da nossa sociedade, por isso não façam deles joguetes, nestas guerrinhas de sindicatos....mandem esse senhor "a fava".....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento