Escorpião com ascendente Sagitário

Antes de começar com o tema sobre o qual me proponho a falar neste novo post, gostaria de deixar aqui o link de post colocado no blogue de uma conhecida figura publica que sinceramente recomendo, quer aos escorpiões quer mesmo a quem os deseja conhecer melhor, aqui fica ...http://zen.blogs.sapo.pt/14315.html?thread=19947 .

Passando para o "assunto do dia", mesmo correndo o risco de me dar a conhecer mais do que o que devia, resolvi nesta pausa entre "ferroadas" voltar a falar sobre o meu signo, e neste caso sobre o meu ascendente. É no mínimo incrível ou até impressionante, encontrar nas várias pesquisas que tenho efectuado, características que tal como já referi em anteriores post's assentam de tal forma bem que chego a ficar arrepiado. Assim, passando para o meu ascendente SAGITÁRIO, em resumo descobri o seguinte: "Ascendente Sagitário: Como o próprio símbolo de seu signo, o Centauro, meio homem, meio cavalo, está entre o ser evolutivo e o primitivo. Com tendências revolucionárias ou oposto a qualquer civilidade, mostrando-se inconformado. A sua disposição alegre, camaradesca, pode de repente transformar-se numa tempestade. Terá noção nítida do bem e do mal. Por isso, quando cruel é terrível, porque é consciente, em contrapartida, os seus gestos generosos chegam a tontear. Gostará de escolher o caminho mais curto e directo aos assuntos e, por isso, vale a pena a impressão. Terá visão e compreensão em dose certa e imediata sobre qualquer problema. Não será muito eficiente a lidar com detalhes, assim como não gostará de ser incomodado por minúcias. Estará sujeito a uma considerável inquietação, associada a duas características distintas: em primeiro lugar, estará sempre a desejar aquilo que não tem; em segundo, sentirá a necessidade psicológica de um desafio, e sempre disposto a expressar energia e entusiasmo. Procura sempre a verdade e terá uma especial habilidade para descobrir segredos. Tendência a ser falante e sua palavra será fluente e pitoresca. Pensará em ser sempre independente e não se submeterá a ninguém. Tende a valer-se das lisonjas que fará aos outros, para tirar proveito das situações. Usará de todos os argumentos possíveis para defender seus pontos de vista."
....estou sem palavras....depois de meditar posso dizer que me enquadro em mais de 90% do que foi dito!!(quem não concordar que faça o favor de o dizer...). Do que foi escrito, retiro algumas palavras que servirão de tópicos daquilo que será um futuro post: "inconformado,incomodado,independente,.."

Sempre aberto a sugestões e expectante quanto à participação de terceiros no meu blogue, envio o meu até sempre...

Carlos Santos



Comentários

  1. sou uma típica escorpiana com ascedente em sagitário, rsrsrs. Uma diferença básica que vejo é que sou meio besta no amor, pareçe que quanto mais levo patada mais fico apaixonada, rsrsrs. mas tbm quando deixo de gostar nem adianta cobrir minha casa com pétala de rosas vermelhas...

    ResponderEliminar
  2. Nasci em 19 de novembro,e concordo com a maioria destas caracteristicas,e discordo de outras,e acrescento que adoro ser bajulado por mulher ciumenta e que pega no pé,sei lá por que!!!
    Abraço!!!!

    ResponderEliminar
  3. Huuuh, eu nasci no dia dos mortos (2 de novembro) e concordo com absolutamente tudo o que foi dito! Sou escorpiana com ascendente em sagitário e me vi sendo descrita ali acima. Arrepiante! ;)

    ResponderEliminar
  4. As características são irrevogáveis- sou de escorpião, ascendente de sagitários e tenho muito orgulho da minha persistência e habilidade em descobrir coisas, sou ótimo

    ResponderEliminar
  5. Também sou escorpiana com ascendente em sagitário, achei incrível, realmente me identifiquei bastante ...

    ResponderEliminar
  6. Eu!!!.....nao tiro uma vírgula!😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Movimento woke e cultura de cancelamento