Definição de Escorpião

O Homem (Carlos) Escorpião

Das várias descrições que encontrei acerca das características do homem  Escorpião encontrei uma que me "assenta como uma luva".

"Tem uma personalidade complexa, gosta de pôr o destino à prova e de o desafiar. Procura inquietar e fascinar os outros. Tem o dom da controvérsia. Não se dá a conhecer com facilidade. É perspicaz e tem grande capacidade de concentração, qualidades que o predispõem para profissões que exijam investigação. É difícil ficar indiferente a um Escorpião. Tudo nele é exponencial: as paixões, as discussões, as opiniões. Se teme uma opinião sincera não lha peça. Jamais fará um elogio falso para marcar pontos ou ganhar aliados. Quando faz um elogio, está a ser genuíno. Conhece-se a si próprio como ninguém e acredita na sua auto-avaliação. Nunca se esquece de nada que lhe fazem de bem ou de mal. É uma força da natureza e costuma ter uma saúde de ferro. Habituado a atrair sobre si todas as atenções, devido à sua capacidade magnética, quando o amor acontece imagina que é para sempre e tudo faz para que assim seja. A sua alma gémea será Touro. Contudo quer Caranguejo  quer Peixes podem atrai-lo. Carneiro, Leão ou Gémeos não são o seu par ideal".

Pois é...fazendo a mim próprio uma análise critica, posso dizer que concordo com quase tudo...saliento o facto de estar casado com uma mulher signo TOURO, e ser do signo TOURO a minha melhor amiga.

Como primeira abordagem fico por aqui, mas prometo investigar um pouco mais acerca deste signo que mais do que um símbolo do Zodíaco  atribuído ás pessoas que nascem num determinado período de tempo, é sem duvida quer queiram quer não, um espelho nítido, ou mais do que isso(no meu caso) um manual das minhas características.

Até breve,

Carlos


Comentários

  1. Olé! Tenho a honra de ser a primeira a comentar?

    Adorei a cor do blog, para já tem um defeito!

    A foto é muito formal :)

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente... Ahh não ser que descordo que Gemeos não seria o meu par ideal! Sou casada com um geminiano e não existe companhia perfeita como a dele!

    Claro que não vou descordar que Touro seria o mais influente na paixão, pois o meu primeiro amor de adolescente foi um Tauriano, mais a companhia dele não me fazia bem, mais ele conseguia me deixar louca de amor...Mais quando senti a presença de um Geminiano ao meu lado, é como se a Terra tivesse parado, ficando diante de mim apenas um Geminiano que hoje é o ar que eu respiro!

    ResponderEliminar
  3. Tambéen só descordo do meeu signo não ser compativel com gemeeos , meu atual namorado e geminianoo e agnt se dá SUPEER BEEEM e sem duvidas esse amor vai durar muuuito ainda se Deus qiseer (yn) ele e PERFEITO PRA MIM *-*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Lenda do Sapo e do Escorpião

Escorpião com ascendente Sagitário

Movimento woke e cultura de cancelamento